segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eiita, gente...tô postando aqui toda hora..
Seilá,não tem nada pra faaazer.
Meu F L A M E N G O , ganhou do Vasco onteem ! (:
Cara, hoje eu tava lembrando de um garoto que eu fiquei em abril, do ano passado...foi inesquecível... nunca mais vi , o garoto na vida, mais tenho o msn e orkut dele , e agora ele tem namorada!
Tinha que acontecer com a Dudinha aqui !
Gente, ele era muito liindo , ela loiro.. olhos claros.. não que eu não goste de morenos, eu adooro também.
cruzes, tô parecendo uma Tarada... hahahahahahhaha!
Mais cara, aquele dia foi SUPERmágico, foi o melhor garoto que eu já fiquei em toda minha vida...
Caraca, será que eu exagerei ?
Sei lá...
Hahahahahaha!
Por enquanto, ainda não estou divulgando muito o meu bloog, mais em breve divulgarei sempre...
Beeiiijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, sempre tem um garoto que mexe com a gente... vi seu blog lá na comunidade do orkut, tá muito legal...
SUCESSO!

Danilo Cruz disse...

A vida é assim mesmo. Mas você conhecerá outros que também mexeram com você.

Dudinha (: disse...

Hahahaha , eu sei disso Universo42, obrigado pelo comentário!

Pedro Junior disse...

Rss se cuidem nos homens estamos virando mais raros do q diamante. tem mt "muie". Mas falando sério é passageiro logo vc encontar um rapaz gente boa...
t+
abraços

Anônimo disse...

Fala ae gatinha