sexta-feira, 18 de julho de 2008

Olá geente . finaal de semana tá chegando! até que enfim ! FÉRIAS MANÉ!
Praia todo diia , internet todo diiia, telefone o diia todo !
GRAÇAS A DEUS !
Hooje não aconteceu nada de interessante por enquanto.
eu não sei mais o que faazer pro PT me notar caraaaio! tá, ele sabe que eu existo, mais eu não consigo falar com ele é incrível cara >.<> gente ele é perfeito, gosta das mesmas bandas que eu, é liiiiiiiindo , e ainda por cima anda de skate! eu amo garotos que andam de skate ! hahahahaahahaha. e agora, tô de férias, e provavelmente só vou voltar a vê-lo novamente, quando começarem as aulas! nossa Oo' Minha situação tá crítica mané! hahahahahaha . maaiis tudo bem .

Beeeijos gente!
Maria Eduarda Scholder Chang!

5 comentários:

Gustavo J. Barreto disse...

é férias é sempre bom, parabéns pelo blog.

blog disse...

PT não é o partido?
De início, pensei que fosse, mas, depois, percebi que é um skatista.
Tanto melhor.
Para vc, claro.

Aproveite o recesso, menina.

Thay disse...

ué, add ele em msn, ganha uma certa amizade com uma certa intençao :D e sei la .. com o tempo ou nas ferias, quando voce ganhar mais amizade, marca pra saiir :)

sei la ne
aiaushdpidshfisdh
beijao

Emanuel disse...

Ferias, não ha nada melhor.

Anônimo disse...

Aaah não te culpo! Skatistas realmente são uma tentação. haha
Adoraria ter alguma dica boa pra te dar..mas eu sou TERRÍVEEL com garotos. haha
Curti muito seu blog..vi na comu da garotas estúpidas =)
Bjinhos ;*