quarta-feira, 16 de julho de 2008


Gente, desculpa, eu não postei onteem , mais é que eu tava muito ocupada estudando , a dudinha aqui ficou de recuperação em matemática! mais foi por décimos, dá pra recuperar!

hoje tiive aula particular, o professor é muito feio tadinho, aqueles óculos fundo de garrafa , tem mais pelôs do que o tony ramos, kkkkk³

Seexta -feira , eu tenho uma festa pra iir , tenho que escolher roupa, sapato! (...)

tô animada né. vaai estar todo muundo lá nessa festa , tomara que seja booa.

geeeente , vou postar uma foto miinha aqui no bloog, hahahahaha , eu sou muuuito bonitinha! hahahahaha! já contei pra vocês qual a minha idade? Tenho 14 anos. Parece?
tô sem muito assunto pra contar pra vocês... nada de novo , só as mesmas coisas de sempre!
Então eu já estou iindo !Beeijão.
quem quiser enviar um emai-l pra mim pergunando qualquer coisa é : duda.chang@hotmail.com
Beijos Maria Eduarda Scholder Chang , ô nome difícil!


4 comentários:

Dih Fernandes disse...

Putz garanto que o professor ficou o tempo todo "te cuidando"...
Daqueles taradões!
auhahuahuhuahuauhahuuha
Ainda mais que você é linda!!!

Bju

http://www.avidanobeco.com/

Jhony disse...

Huhuhuhu!
Muuito bunita a senhorita viu?!

:P

Recuperação é móó Fodããooo!

=/

Espero que a matemática não te atrapalhe muito aew.
xD

Se quiser, me visite:
http://jhonyfreitas.wordpress.com

Dudinha (: disse...

Hahahaha , obrigado pelo comentário geente!

Anônimo disse...

brega! muito brega esse blog! e ainda tem a cara de pau de divulgar! pelo amor de deus!