quinta-feira, 17 de julho de 2008


Oii geente..

cara, hoje eu tava pensando em váriias coisas...

tipo deixa eu explicar melhor, existe um estilo, chamado 'playsson' . são garotos, normalmente bonitos, que só usam roupa de marca, cordão de prata e taalz. mais o ruim , é que eles são muito metidos, sabe, se ele fossem 'normais' , ia ser bem melhor. mais cara , eu tenho nojo de gente metiida. tipo, é raro encontrar playsson que não é metido , e essa modinha é muito podre.

me irrita >.< !

e tipo , aqui no Rj, garotos da minha idade , se não forem playssons , ou não usarem roupa de marca, meio que são uns ' idiotas'! eu tenho muita raaiva disso . mais isso não vaai mudar --'


Geeente , esse garoto aí da foto , é considerado um playsson !

Beiijos da ...

Maria Eduarda Scholder Chang.

5 comentários:

Beatriz. disse...

é eu também tenho raiva disso!
beijos! blog lindo!

Roberta Najar disse...

dii nadaa kerida... mas faz a progre sim. fika ótimooO! hehehe...

beijinhu

Roberta Najar disse...

dii nadaa kerida... mas faz a progre sim. fika ótimooO! hehehe...

beijinhu

Anônimo disse...

nossa primeira vez que visito seu bog mas axei oteeeemo por tudo que vi! concordo com vc sobre esses playsson's.
sou de juiz de fora minas gerais e no meu blog antigo eu tambem cheguei a comentar sobre eles e elas as famosas (cocotas playsson) o mais ridiculo dessas pessoas que alguns trabalham o mes inteiro para no final do mês comprar uma bermuda ou um tenis que custou o suor do mes todo!
É muito ridiuculo isso e ainda penssam que são melhores que os outros nada contra quem tem este estilo só pensso que somos todos iguais mesmo uns tendo mais condiçoes do que outros não muda nada a raça é a mesma! eles so são assim pois foi o modo mais facil deles arrumarem uma "faminha" de bonzão! UAHuahuah realmente queria saber oque ele ganha de importante e proprio para o futuro deles! :~
Parabens pelo blog esta de parabens :)

Anônimo disse...

ha eu que acabei de comentar me chamo Jéssica garcia :)
Beiiijos