terça-feira, 22 de julho de 2008

Oii gente.. cara eu tô péssima..
sabe , tá tudo dando errado pra mim!
O Pedro thiago , ( o skatista bonitinho ) nem fala um oi comigo , eu fiquei de recuperação
(agora tô de férias ) , minha melhor amiga mudou de escola, e me deixou sozinha,
Uma das minha malhores amigas me esquece nas férias.
A minha outra amiga me 'trocou' pela minha irmã que tem quase minha idade,
O giuliano ( melhor amigo da duda ) , nunca mais vi , porque ele nunca mais ligou pra mim...e agora o que eu faço ?
cara gente... minha vida tá um liiixo , tô de saco cheio de tudo cara, da vontade de pular da janela !
PQP !
fora que não é só isso , tem muuitas outras coisas...pra piorar meu cabelo tá horrível , e eu tô gorda cara, essa foto do meu blog é antiga!nenhum garoto olha pra mim ! só os horrorosos, e quando olham...





AHHHHHHHHHH! QUE RAIVA CARA!

BEIJOS :*

Maria Eduarda Scholder Chang!

9 comentários:

Thay disse...

calma cara, deve ser chato ouvir isso .. se nao é que ja viu/ouviu .. com o tempo tudo melhora ! "de tempo ao tempo" :D
tambem nao to no meus melhores momentos nao .. saiba que tem gente muiiito pior que voce --
eu sou uma delas asodiahsoeihue
bom .. enfim .. melhoras pra voce

beijao ;)

Carla M. disse...

oi duda!!!

vai pra vida guria, tu tem um monte de coisa pra descobrir!!!
tenta fazer um curso de alguma coisa que pareça inútil mas divertida, vai dar uma volta, vai no cinema!

beijo!

Larissa disse...

Muito obrigada. São so algumas ideias bobas que nao tenho aonde expressar.
Assim ninguem fica falado pra mim: Cala a boca Larissa, pára de viajar na "batatinha".
Te mais. Ahh, melhoras pra vc.

Evana R. disse...

Oi, Eduarda! Calma aí, teu inferno astral vai passar logo... Pode ser que venham coisas muito legais por aí :)

Yellow Fox disse...

Os garotos bonitos olham sim, mas acontece q qto mais bonito o garoto, mais ele disfarça, haha. Vai por mim! Mas qto ao seu blog, legal, gostei dele e quero voltar aqui mais vezes (posso, nao posso? OK), e quem sabe vc nao dá um pulo no meu? Seja paciente, tem um menino legal no mundo pra cada garota legal q existe! Vai por mim...

Debora Vieira disse...

Eii :)
tava na comu do Layout oficial e vi seu blog :)
cara, eu ja passei por isso,me axei a pior pessoa do mundo, mas passa ta?
a gente tem que aprender a gostar de si mesmo, porque assim todo mundo se aproxima ^^
Experiencia propria (Y)

Melhoras, mó gracinha aqui :)
se quiser passar no meu blog:
http://overmyheart.zip.net/


beijos ;*

TrendMethod disse...

Oiee ;D
Somos nova na área, então vamos vir comentar aqui sempre que for possível!
Quando puder, passe no nosso, estamos no começo ainda, mas adoraríamos receber comentários com dicas e sugestões!
bjinhos ;*

Unknown disse...

oi Eduarda tudo bom ?Bom descobri esse blog la na comu do GE e decidi dá uma passada aqui bom antes de mais nada parabens seu blog´é um mimo gata,eu tbm sou blogueira e pesso a sua permissão pra colocar o link do seu blog lá no meu ,oq acha?
dá uma passada lah no meu:
www.portalmaranhaodosul.com.br/blog3

olha naum se assuste com esse tal de maranhaodosul ok?rsrs é que este é um site e dentro dele tem meu blog q fala sobre moda ,sapatos,maquiagens,poemas ,fotografia e muito mais da uma passada lah e deixa a resposta?

bjinhos Rilary Trautmann

ana rebeca disse...

alma amor que amorrr muito