quarta-feira, 16 de julho de 2008

Hey, povo !
Tô eu aqui de novo...

Gente, eu criei um perfil no orkut , só para amigos do blog , ou qualquer pessoa que queira se comuninar comigo .
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18022566805445006751
ou , duda.chang@hotmail.com .
tá o maior calor lá fora , e eu tô aqui dentro trancada! tudo culpa da minha mãe, ela não me deixa sair, diz que eu tenho que estudar e tallz. Arrrgh , que ódiio. só a internet que tá liberada! mas que manda eu ficar de recuperação . >.<
semana que vem , até que enfim ... FÉRIAS , amém senhoor.. praia todo dia, internet o dia todo , telefone toda hora, que vidinha boooa!
Geente meu cabelo tá horrivel , ressecado !
Quero fazer escova inteligente, diz que hidrata pra caramba! hahahahaaha . vou pedir pra minha mãe .
Beijos gente, vou entrar no msn .
Maria Eduarda Scholder Chang . (:

3 comentários:

Grilo Pensante disse...

auhauah
pra q chapinha...escova...ou sei lah o nome q as mulheres vao inventando para alisar o cabelo?...rs
seu cabelo ewstá bonito...
ser natural eh mt mis bonito
bjos
=*

Cantos do Grilo

http://felipepensador.blogspot.com/

"O Autor", disse...

Você é dona de um belo estilo de escrita; acho que deveria aplicar mais tempo a esse dom.

Belo Blog!

Roberta Najar disse...

Fiz progressiva no meu ontem ficou ótimo! rsrs mas experimenta a inteligente, dizem que é muito bom mesmo. Bom, tem castigo mas tb tem internet nee rsrs esse eh o lado bomm!...


adorei o blog..
ta lindinhuu!

beeeijoo!