sexta-feira, 25 de julho de 2008

Geeeente , obrigada pelos comentários !
cara eu tô bem mais feliz agoora! tudo continua na mesma.. mais cara, eu não tô nem aí !
eu quuuero curtir essas férias sabe ?
eu fui pra praia com o pessoal , comi muuuuuuuuuuito , ( tá minha celulite deve tá aumentanto )
e domingo eu tenho festa !
ô viiida boa!
e cara, eu deixe o Pedro Thiago (PT, o skatista) de lado !
se ele não dá bola pra mim , eu não tô nem aí , não vou deixar de aproveitar por causa dele!
e cara, com certeza tem muuito garoto por aí!
tá, mais quando eu for uma atriz , ( porque é o meu sonho . ) ele vai lembrar de mim.. e vai vê que não deu bola pra mim ! há , e vai ser tarde demais!
tá , o meu pensamento foi podre OO'
então é isso geeente!

ACREDITE EM SEUS SONHOS, E CONFIE EM VOCÊ :*
By: Maria Eduarda Scholder Chang.

7 comentários:

deh. disse...

é o melhor qe tu faz...
nãos ei quem eh o PT (primeira vez que venho akii)mas simplesmente, se ele não reconhece teu valo, ele apenas não te merece!
lindo blog!
parabéns

Camilla Reis disse...

oioioii amei seu bloog ;))

faço das palavras da debiie, as minhas, acho q cada um reconhece o seu valor : amor-proprio.

bjaao

Anônimo disse...

que boom que melhorô guria :)
é isso ai, bola pra freente qe tudo vai dar certo :)

bjs ;*

Alana M. disse...

Muito bem, se AMAR sempre é oq importa! Homem é q nem biscoito.. hahahhaha! adorei teu blog!!!
beijocas :*

Lara da silveira disse...

gostei daqui :] , passa no meu ?

Juliana Lima disse...

legal seu blog!
volto sempre! :)

beijos

Tata Ribeiro disse...

Amorr finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog www.talitaribeiro.com.br se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
Se tiver orkut, add pra gente continuar tricotando lá também!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312